1697 1296 1104 1358 1069 1540 1745 1831 1260 1095 1566 1093 1086 1964 1479 1557 1625 1246 1826 1808 1427 1667 1442 1866 1630 1566 1177 1679 1988 1896 1610 1251 1093 1003 1353 1226 1533 1408 1161 1525 1506 1362 1105 1093 1993 1610 1245 1441 1437 1987 1906 1670 1956 1402 1502 1435 1559 1078 1785 1898 1235 1502 1445 1168 1828 1802 1616 1821 1459 1832 1186 1671 1907 1999 1141 1197 1407 1371 1174 1163 1696 1884 1061 1052 1885 1704 1893 1118 1593 1978 1052 1063 1846 1264 1401 1655 1204 1730 1994 Carta de Serviço - Prefeitura de Jacaraci- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3466-2151

  • E-mail

    suporte@jacaraci.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Anísio Teixeira, 02, 1º Pavimento - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito