1869 1900 1859 1524 1942 1336 1805 1947 1405 1784 1037 1338 1018 1000 1652 1693 1762 1511 1166 1018 1677 1705 1400 1513 1942 1807 1826 1219 1954 1138 1538 1681 1172 1624 1084 1651 1036 1161 1828 1820 1947 1714 1642 1897 1479 1752 1181 1758 1167 1468 1429 1727 1242 1839 1848 1746 1115 1374 1673 1479 1102 1261 1816 1279 1524 1796 1738 1233 1015 1966 1301 1467 1884 1979 1525 1570 1103 1707 1928 1992 1188 1610 1321 1710 1378 1479 1374 1423 1779 1416 1561 1880 1018 1706 1876 1111 1994 1914 1496 CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - Prefeitura de Jacaraci- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3466-2151

  • E-mail

    suporte@jacaraci.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Anísio Teixeira, 02, 1º Pavimento - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  • CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

     

    A Prefeitura Municipal de Jacaraci – Bahia está localizada na Rua Anísio Teixeira, Nº 02 – 1º Pav. – Centro, CEP: 46.310-000 - Telefone: (77) 3466-2151.

    Contato pelo site da Prefeitura: http://www.jacaraci.ba.gov.br/contato

    e-SIC: http://www.jacaraci.ba.gov.br/e-sic/

    O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11 e permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação à Prefeitura de jacaraci. Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

     

    Compromisso com o atendimento:

    • Atender com respeito e cortesia o cidadão
    • Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão
    • Atender as solicitações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Jacaraci de maneira célere

     

    Prioridades de Atendimento - Lei Federal nº 10.048/2000:

    • Idosos
    • Gestantes
    • Lactantes
    • Pessoas com crianças de colo
    • Portadores de necessidades especiais


ANTERIOR

Página 1 de 1   |   5 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito