1573 1991 1555 1271 1144 1375 1067 1321 1737 1365 1481 1095 1041 1128 1290 1681 1260 1168 1713 1590 1459 1523 1360 1698 1602 1343 1189 1702 1550 1404 1530 1975 1748 1806 1152 1471 1893 1567 1101 1617 1830 1979 1126 1449 1629 1886 1768 1339 1974 1678 1945 1507 1705 1249 1920 1823 1357 1501 1375 1314 1432 1562 1110 1510 1249 1623 1116 1014 1639 1627 1272 1224 1936 1406 1292 1418 1477 1023 1432 1137 1782 1196 1308 1880 1774 1567 1603 1798 1892 1530 1562 1538 1562 1532 1415 1305 1033 1680 1460 Carta de Serviço - Prefeitura de Jacaraci- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3466-2151

  • E-mail

    suporte@jacaraci.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Anísio Teixeira, 02, 1º Pavimento - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito