1079 1958 1191 1179 1049 1788 1061 1817 1193 1538 1045 1085 1887 1674 1027 1902 1773 1606 1479 1801 1823 1820 1268 1474 1808 1024 1443 1046 1176 1362 1627 1655 1493 1812 1378 1940 1207 1089 1755 1135 1021 1979 1282 1264 1352 1561 1257 1268 1339 1857 1618 1058 1999 1582 1149 1151 1174 1909 1602 1024 1199 1419 1986 1017 1543 1386 1367 1350 1493 1455 1532 1213 1663 1124 1311 1222 1129 1086 1299 1652 1927 1826 1791 1715 1401 1038 1402 1596 1224 1416 1224 1266 1487 1088 1683 1632 1256 1146 1173 CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - Prefeitura de Jacaraci- Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3466-2151

  • E-mail

    suporte@jacaraci.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Anísio Teixeira, 02, 1º Pavimento - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  • CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

     

    A Prefeitura Municipal de Jacaraci – Bahia está localizada na Rua Anísio Teixeira, Nº 02 – 1º Pav. – Centro, CEP: 46.310-000 - Telefone: (77) 3466-2151.

    Contato pelo site da Prefeitura: http://www.jacaraci.ba.gov.br/contato

    e-SIC: http://www.jacaraci.ba.gov.br/e-sic/

    O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11 e permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação à Prefeitura de jacaraci. Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

     

    Compromisso com o atendimento:

    • Atender com respeito e cortesia o cidadão
    • Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão
    • Atender as solicitações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Jacaraci de maneira célere

     

    Prioridades de Atendimento - Lei Federal nº 10.048/2000:

    • Idosos
    • Gestantes
    • Lactantes
    • Pessoas com crianças de colo
    • Portadores de necessidades especiais


ANTERIOR

Página 1 de 1   |   5 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito