suporte@jacaraci.ba.gov.br

Em conformidade com:

Blitz Sanitárias
07/07/2020
A prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia uma nova atividade a partir de amanhã, 08 de julho, como medida de prevenção ao novo Coronavírus - COVID19, que são as *Blitz Sanitárias*. Contando com o apoio da *Polícia Sanitária*, as mesmas tem como objetivos orientar e conscientizar as pessoas quanto ao uso obrigatório das máscaras e demais medidas de prevenção, receber e apurar denúncias do não cumprimento das medidas, bem como realizar a aferição de temperatura e higienização das mãos no momento com álcool a 70%. Estas, que substituirão as *barreiras sanitárias*, acontecerão em dias, horários e locais estratégicos no Povoado de Itumirim, na Vila Paiol, no Distrito de Irundiara, no Povoado de São José e na Sede do município.
As medidas de prevenção que estão sendo tomadas pelo município são necessárias para evitar a transmissão do COVID19. Todas as ações são coordenadas pelo Comitê Municipal de Combate ao novo Coronavírus.
Se puder, fique em casa, por você, pelos seus e por nós.
Se precisar sair de casa, use máscara.
Evite aglomerações.

Autor:

O que você achou da nossa página ?